Moda Roxy em acessórios para Back to School

9 de fevereiro de 2015
Roxy Brasil Back to School

Nós já estamos pensando na sua moda para a volta às aulas, e por isso preparamos algumas dicas de look que compõe com bolsas e mochilas. A nova coleção de acessórios da Roxy apresenta estampas em linhas e florais, que nunca saem de moda.

Que tal esse modelito da Steph Gilmore? Ela usa blusa listrada em preto e branco com short jeans, e você pode combinar com uma mochila mais neutra, algo que não bata de frente com as listras da t-shirt. ;)

Roxy Brasil Stephanie Gilmore Back to School

Agora o contrário, com um vestido branco você pode combinar muitas opções, diferentes estampas e cores, dá uma liberdade maior para soltar a imaginação!

Roxy Brasil Stephanie Gilmore Back to School

O look de Kelia Moniz, de macacão e blusinha, nos deixa brincar bastante com nossas escolhas. Como a blusa só tem uma cor, sem muito detalhe, isso permite deixar fluir nos acessórios. O que você acha destas combinações?

Roxy Brasil Kelia Moniz Back to School

 

Chloé Calmon é a alegria em pessoa e o sorriso dela nos inspira! Melhor ainda com coroa de flores (super na moda), blusinha branca e jeans – que é o básico mais bacana de todos os tempos. Separamos pra ela mochila com fundo branco e brincadeira com tintas coloridas, e outra opção que combina mais com o tom do shortinho.

Roxy Brasil Chloe Calmon Back to School

Agora que você tem todas essas possibilidades de combinação, não falta mais nada para anotar essas dicas e correr para a Quiksilver Store. Encontre a loja mais próxima aqui.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



25 anos da Roxy – Lisa Andersen

4 de fevereiro de 2015
Roxy Brasil 25 anos - Lisa Andersen

É isso mesmo, estamos comemorando bodas de prata, e que incríveis tem sido estes 25 anos!

Das montanhas da Europa, para as ilhas do Pacífico e as princesas havaianas que aproveitaram as ondas pela primeira vez, para nossas atuais e futuras atletas e roxy style girls, essas meninas que são originalmente arrasadoras de corações e caçadoras de ondas.

Nossas musas iniciaram não apenas uma marca, mas um movimento para as mulheres de todo o mundo.

Para celebrar o nosso 25º aniversário , estamos comemorando três características da ROXY que acreditamos que se manifestam por meio de nossas atletas mais emblemáticas, Lisa Andersen, Kelia Moniz e Stephanie Gilmore – inspiradoras, elegantes e mulheres de personalidade.

Roxy Brasil 25 anos - Lisa Andersen

Além disso, com 12 títulos mundiais de surf entre elas, quem melhor representa o que a ROXY tem significado nesses 25 anos de história.

Para introdução da primeira roupa feminina de surf nos anos 90, (na qual Lisa foi a musa) para tornar-se 4x Campeã Mundial de 1994-1999, Lisa Andersen é uma lenda e não apenas uma inspiração para nós, mas também para as meninas que desejam marcar um futuro no esporte.

Roxy Brasil 25 anos - Lisa Andersen

Em 1995, Lisa se tornou a primeira mulher a estampar a capa da Surfer Magazine e foi nomeada uma das 25 surfistas mais influentes de todos os tempos, senta-se entre a realeza do surf, ao lado de nomes como Tom Curren e Mark Richards.

Roxy Brasil 25 anos - Lisa AndersenRoxy Brasil 25 anos - Lisa AndersenRoxy Brasil 25 anos - Lisa AndersenRoxy Brasil 25 anos - Lisa Andersen

Tags: , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Os encantos do sul da Califórnia

2 de fevereiro de 2015
Roxy Brasil Hermosa Beach Bruna Schmitz

Depois de comemorar os dez anos de parceria com a atleta Bruna Schmitz, surgiu uma curiosidade em desvendar as praias do sul da Califórnia. Lugarzinho abençoado que a surfista escolheu morar, devido a constância de boas ondas e a facilidade para decolar para as surf trips pelo mundo.

Hermosa Beach

A cidade praiana mais badalada de South Bay, que faz fronteira com Manhattan Beach e Redondo Beach, Hermosa Beach chama a atenção devido a energia jovem e o comportamento despojado das pessoas que frequentam e passeiam pelas ruas.

Roxy Brasil Hermosa Beach Bruna Schmitz

Turistas têm diversas opções tanto durante o dia quanto à noite. O The Strand, popular calçadão, é repleto de bares e restaurantes, com várias lojas de marcas renomadas do surf. Para os esportistas de plantão, é possível praticar vôlei de praia, andar de skate, patins e bicicleta, além de correr e caminhar pela orla. Turistas, famílias, amigos, trabalhadores, amantes do surf e do lazer dividem o mesmo sol.

 Roxy Brasil Hermosa Beach Bruna Schmitz

Manhattan Beach

Manhattan Beach não deixa dúvidas sobre o clima da Califórnia: aconchegante, tropical, convidativa, tranquila ao mesmo tempo que badalada, berço dos esportes e gente bonita. Manhattan Beach tem um leque de restaurantes e barzinhos, para todos os bolsos e estilos, dos mais elegantes aos hambúrgueres com cerveja depois da praia.

Roxy Brasil Manhattan Beach Bruna Schmitz

A cidade segue em um ritmo mais leve, e o movimento de moradores nas ruas é mais diurno, as pessoas costumam aproveitar bem o dia e o sol. Surfistas, pescadores, esportistas, famílias, amigos, andarilhos e turistas convivem em perfeita harmonia. Manhattan Beach fica a pouco mais de 10 km ao sul do aeroporto internacional de Los Angeles e é um lugar que vale mesmo a pena conhecer.

Roxy Brasil Hermosa Beach Bruna Schmitz

Redondo Beach

Um calçadão irado de 35 km de extensão une as praias de Palos Verdes até Santa Mônica, e as caminhadas e pedaladas por ali são praticamente obrigatórias para qualquer turista. Skatistas, surfistas, pedestres, apaixonados por trilhas, entre outros nichos, todos encontram-se lá.

Roxy Brasil Redondo Beach Bruna Schmitz

Redondo Beach é mais reservada que Hermosa Beach e Manhattan Beach, menos badalada e mais sossegada. É tão tradicional quanto seus frutos do mar frescos a venda na orla.

Roxy Brasil Redondo Beach Bruna Schmitz

Hermosa, Manhattan e Redondo Beach traduzem o clima da Califórnia e só de olhar as fotografias dá vontade de comprar a passagem só de ida pra lá. Garotas, vamos para a Califórnia viver a vida numa boa! ;)

FONTE:

Airnb

Airnb

Airnb

Conexão Mundo

Conexão Mundo

From Rio to LA

Turista Profissional

Tags: , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Comemoramos 10 anos da parceria com Bruna Schmitz

30 de janeiro de 2015
Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

Surfista paranaense, local de Matinhos, Bruna Schmitz completa dez anos de Roxy. Em 2005, com apenas 15 anos, Bruna assinava seu primeiro contrato e pouco depois tornou-se a mais jovem surfista brasileira a se profissionalizar no esporte.

Bruninha, como é chamada, participou do World Tour feminino nos anos de 2009 e 2010, mas, optou por competir menos quando passou a estampar as campanhas da Roxy, produzidas sempre em lugares incríveis do mundo, onde sempre pôde praticar e desbravar o freesurf, como faz até hoje.

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

Ela tem a vida que muitas garotas gostariam. Acorda cedo para surfar, tem uma rotina de exercícios e alimentação saudável e regrada. Seu objetivo continua sendo surfar cada vez mais, buscando o aperfeiçoamento, e sempre que possível, alcançar o nível mais alto de dificuldade nas manobras e ondas grandes.

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

Hoje, nossa atleta mora em Los Angeles e faz parte do time internacional da Roxy. “Estou muito feliz na Roxy. Acho que poucos atletas ficam tanto tempo em uma mesma marca, mas acredito que só assim é possível criar uma relação. Eu me identifico muito, conheço todos da marca, gosto das coleções e dessa forma, faço meu trabalho com muito mais prazer”, comenta Bruna.

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

A mudança para os Estados Unidos se fez necessária, e segundo ela, agregou na rotina de viagens internacionais. “Cada viagem que eu fazia, precisava ir primeiro para Curitiba, depois São Paulo. Hoje moro e treino todos os dias em Hermosa Beach, que é bem próximo ao aeroporto de Los Angeles. Minha vida ficou mais prática”, comentou a surfista, que já está no seu 5º passaporte.

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

Sobre os planos para o futuro, Bruna afirma que quer fazer o que faz até ficar velhinha. “Quero continuar por mais dez anos na Roxy e seguir fazendo meu trabalho. Hoje já não participo mais de tantas competições, tenho me dedicado mais as fotos e filmagens sempre surfando ondas perfeitas pelo mundo. É isso que quero pra mim. Amo minha vida”, finaliza.

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

Nós só temos a agradecer pela parceria destes dez anos, e desejar que a Bruninha continue fazendo o que sabe de melhor: deslizar em boas ondas e elevar o surf feminino para mundo!

Roxy Brasil Bruna Schmitz 10 anos

FONTES:

Roxy Global

Cena Surf

WSL

Surfari

Roxy Brasil

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

28 de janeiro de 2015
Roxy Brasil Stephanie Gilmore Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

De olho nas tendências para o verão 2015, que só acaba em março, fomos atrás do que já está nas ruas e nas praias nessa estação em termos de bolsas e acessórios e preparamos algumas dicas para você não ficar de fora dessa!

1 – Bolsa saco

Direto do túnel do tempo, as bolsas-saco que foram moda nos anos 90, voltam às ruas como mania nacional. Estampadas, coloridas, com franjas ou de couro, elas foram destaque nas passarelas e no coração das brasileiras.

Roxy Brasil bolsa saco Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

2 – Clutchs

O tipo de bolsa que mais parece uma carteira de mão apareceu como tendência na Fashion Rio com novas cores e combinações vibrantes. Cores e estampas são algumas das apostas do verão 2015, e este modelo de bolsa compõe um look mais clássico e comportado.

Roxy Brasil carteira Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

3 – Bonés femininos

Além de oferecer a proteção ao rosto contra o sol forte da estação, o boné na praia vai te deixar com ainda mais estilo. Há muito tempo deixou de ser um acessório exclusivo do sexo masculino e caiu no gosto das garotas.

Roxy Brasil boné Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

4 – Mochila

Estilo e praticidade são as palavras para 2015. Com a rotina cada vez mais agitada, coisas a carregar para um dia inteiro e a falta de tempo para voltar em casa, a mochila tornou-se uma solução bem viável e nova tendência nas passarelas e nas ruas.

Roxy Brasil mochila Bolsas e acessórios para não errar na praia em 2015

Agora você não tem mais desculpa! Passe na Loja Roxy mais próxima de você, e renove seus acessórios para o verão… Ainda dá tempo! Em breve iremos postar mais dicas sobre combinações da estação, fique atenta :)

Fonte:

Divina Mulher

Vila Mulher

FashionRS

Pure People

Renda

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários