Em uma decisão repentina, nossa surfista Bianca Buitendag partiu em uma aventura pela África, um pouco além das fronteiras do país onde nasceu, a África do Sul. Na Namíbia, encontrou um Oásis em que pouquíssimos surfistas já tiveram o privilégio de estar. Pode ter sido ela a primeira mulher a surfar em Skeleton Bay?

Quinta, 28 Abril 2016 09:30

Surfando no Marrocos, com Lee-Ann Curren

Tom Curren - lenda do Surf, músico e pai de Lee-Ann - nunca se sentiu totalmente confortável com sua imagem em público. Apesar disso, usou sua popularidade para apoiar causas importantes, como a vez em que boicotou uma etapa do circuito mundial na África do Sul, contra o Apartheid! Apesar dos esforços para manter sua vida pessoal longe dos holofotes, o mundo do surf simplesmente ama o surfista.

A Chloé está mais que demais em 2016!

Com a presença de surfistas top do Circuito Mundial, o alto nível técnico do Festival Santos de Longboard empolgou o público na areia da Praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar, na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de abril. Na categoria profissional feminina, adivinha quem foi a campeã? Ela mesmo, nossa longboarder Chloé Calmon!

Feriadinho está aí e existem muitos jeitos de aproveitar! Em casa ou viajando, assistir um bom filme é sempre uma opção divertida. Principalmente quando o tempo está nublado ou depois de um longo dia de sol. Pensando nisso, convidamos a Cissa, a Rê, Gabi e Lou para nos darem dicas de filmes que contam boas histórias e têm como cenário belas paisagens, na praia e no mar! Prepara o lugar no sofá e veja o que elas nos disseram!

As etapas do WCT são sempre uma alegria. Galera na praia, curtindo algumas das praias mais bonitas do mundo. Margaret River, na costa oeste da Austrália, foi o cenário da vez. O Roxy Team esteve por lá - quatro atletas! - e nossas surfistas mandaram bem. O que rolou dentro e fora d'água por lá, você vê aqui embaixo!

Quinta, 14 Abril 2016 00:00

Paraísos Caribenhos, com Tess Abreu!

Na sua viagem de aniversário desse ano, a Tess escolheu um destino inédito e lindo: a parte francesa do Caribe. Com a companhia da mãe, as comemorações foram em duas ilhas únicas, St. Martin e St Barth. Cada uma com sua natureza e particularidades, elas conquistaram o coração das viajantes. Vem saber tudinho e ver as fotos de como foi essa trip, nas palavras da Tess!

Pagina 1 de 4