Cascais, penúltima parada do WCT

1 de outubro de 2014
Roxy brasil cascais

As meninas mal puderam respirar fundo e já partiram rumo à Portugal, onde está acontecendo a penúltima parada do Women’s World Tour deste ano. O final do circuito mundial tem sido intenso para elas, que em um mês trocaram de fuso horário três vezes – Califórnia, França e Portugal – para brigar pelo título.

A 12 quilômetros da capital Lisboa, localiza-se Cascais, a praia escolhida para que as 17 surfistas mostrem todo o seu potencial na reta final do campeonato. Lá encontra-se Carcavelos, um dos melhores spots do país. O beach break oferece um excelente potencial e ótimas ondas para as garotas desfrutarem.

Roxy brasil cascais 01

Então, fique ligada, pois de 01 a 07 de outubro nossas garotas estarão na briga pelo título mundial de surf, já que esta etapa pode ser decisiva para o circuito. Sally Fitzgibbons é quem lidera o ranking, e estará a penas um passo de seu grande sonho. Com 2.000 pontos a menos, Stephanie Gilmore vem em terceiro, e tem grandes chances de conquistar o sexto título mundial.

Tags: , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Look do dia: Chapéu

29 de setembro de 2014
Roxy Brasil tendência chapéu

Não há como negar, looks compostos por chapéus têm ganhado as ruas – e o coração das nossas garotas. Desde o inverno esta peça atraiu a mulherada e já saiu das passarelas para as ruas, festivais e, porque não, a beira da praia.

Tem modelo para todos os gostos e ocasiões. Mas é bom ir com calma, moderar no look e investir no acessório. Quando arrematado com um pretinho, pode apostar, ele deixa de ser básico.

O chapéu também pode ser uma ótima saída para o P&B, tirando toda a monotonia do visual. Quer arriscar, mas sem correr riscos? Opte por chapéus de feltro pretos. Chique na medida certa.

Já para apostar em looks mais despojados, vale investir na peça chave dessa temporada: a camisa jeans, que cai muito bem com um acessório de peso, ou seja, o chapéu (depois corra direto para uma sunset party).

Mas se você está a fim de jogar algumas estampas e cores mais vivas no modelito do dia, inclua um chapéu com toque mais aceso, vibrante. Já os modelos de palha dão um tom mais descontraído para o seu visual, é perfeito para usar na praia!

Veja abaixo alguns exemplos e inspire-se:

Roxy Brasil tendência chapéu 01

Roxy Brasil tendência chapéu 02

Roxy Brasil tendência chapéu 03

Roxy Brasil tendência chapéu 04

Roxy Brasil tendência chapéu 05

Roxy Brasil tendência chapéu 06

É moderno e superelegante, você vai amar o resultado!

Tags: , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Roxy Pro France 2014

28 de setembro de 2014
ROXY PRO FRANCE

O dia de surf começou cedo para as meninas. Elas foram as primeiras a entrar no mar de Hossegor para definir quem passaria para a semifinal. Infelizmente não deu para as nossas garotas, que foram eliminadas nas quartas. A final seria entre Tyler Wright e Courtney Conlogue. Mesmo assim, Sally Fitzgibbons segue na liderança do ranking e ainda pode conquistar o seu primeiro título mundial.

Confira abaixo como foi o último dia de competições para as garotas em Hossegor.

QUARTAS DE FINAL
HEAT 1

As primeiras a entrarem na água foram Malia Manuel e Johanne Defay. A heroína da cidade, Johanne Defay enfrentou a havaiana Malia Manuel. Atrás na pontuação, Defay perseguiu Malia durante toda a bateria. Após algumas mudanças na liderança, a havaiana conseguiu uma pequena vantagem com duas ondas de duas manobras. Nos últimos 10 minutos, o surf de Malia deixou de encaixar e Defay conseguiu trocar uma nota de backup e conquistou a primeira vaga as semifinais.

Resultados: Defay, 12,53 x Manuel, 8,50

ROXY PRO FRANCE Malia Manuel

HEAT 2

Duas atletas australianas acostumadas a conquistar títulos disputaram uma vaga as semifinais do Roxy Pro France, Sally Fitzgibbons enfrentou Tyler Wright. Tyler controlou a bateria desde cedo. Fitz trabalhou o seu backhand e só precisava de uma nota média para entrar bem nos últimos 10 minutos da bateria, mas não foi o suficiente.

Resultados: Wright, 12,53 x Fitzgibbons, 12,24

ROXY PRO FRANCE Tyler Wright

HEAT 3

Nossa segunda atleta a entrar na água foi Bianca Buitendag que enfrentou Courtney Conlogue. As meninas entraram com tudo nos primeiros 10 minutos da bateria. Bianca não conseguiu surfar tantas ondas quanto queria, mas conseguiu 2 boas notas, porém não foram o suficiente para superer o 8,00 e o 7,00 de Conlogue.

Resultados: Conlogue, 15,00 x Buitendag, 14,20

ROXY PRO FRANCE courtney conlogue

HEAT 4

Depois de uma saída precoce em Trestles, Carissa Moore perdeu a liderança do Tour para Sally Fitzgibbons. Enfrentando Stephanie Gilmore, Carissa abriu a bateria com muita disposição e saiu com uma onda de duas manobras que lhe garantiram uma boa nota. Steph, que venceu em Trestles, buscou o seu equilibrio, mas não conseguiu surfar muitas ondas. Elas não vinham com constância. Hossegor é conhecida por mudanças drásticas de condição e Steph acabou sofrendo com essa mudança.

Resultados: Moore, 10,60 x Gilmore 5,03

ROXY PRO FRANCE Carissa Moore

SEMIFINAL
HEAT 1

Tyler Wright começou com tudo na primeira semifinal contra a local Johanne Defay. Com muito spray, Tyler abriu os trabalhos com uma no 9,00. Na sua segunda semifinal consecutiva, a francesa respondeu com uma onda de pontuação média, mas o backup da aussie a garantiu na primeira posição. Nos últimos 10 minutos, Tyler ainda conquistou uma nota 8,00 o que deixou Defay numa posição delicada até o fim da bateria.

Resultados: Wright, 17,00 x Defay, 13,50

ROXY PRO FRANCE Tyler Wright

HEAT 2

O duelo entre Carissa Moore e a Courtney Conlogue foi muito acirrada. Carissa, que buscava retomar a primeira colocação no campeonato mundial, dominou o maior tempo da bateria, porém Conlogue soltou o seu surf na última metade do heat e assumiu a liderança. Nos últimos minutos, Moore surfou uma esquerda para virar a bateria e em seguida Conlogue pegou uma direita que a garantiu na sua primeira final do ano.

Resultados: Conlogue, 13,77 x Moore, 13,10

FINAL

Courtney Conlogue vinha bem no campeonato, eliminando a sul-africana Bianca Buitendag nas quartas e a atual campeã mundial Carissa Moore nas semis, somando boas notas. Mas a australiana Tyler Wright estava realmente inspirada e logo de cara arrancou um 9.50 dos juízes. Tyler ainda descartou um 9.03 e um 9.00 para somar um quase perfeito 9.70, de 10 possíveis. Belas rasgadas, batidas potentes e até aéreo foram as manobras que colocaram Tyler no lugar mais alto do pódio do Roxy Pro France 2014. Congrats!

Resultados: Wright, 19,20 x Conlogue, 12,43

Roxy Brasil final roxy pro tylerFotos: ASP
Fonte: ASP
Mais fotos

Tags: , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Na cola das roxy girls

26 de setembro de 2014
Roxy Brasil instagram roxy girls

O último dia 23 foi um momento de boas-vindas. A primavera chegou, e junto com elas os pássaros cantam mais alto, as flores ganham mais vida, o mundo ganha mais cores. O romance está no ar, o amor aflora e contagia o clima a nossa volta.

Somos apaixonadas, mas como não abrir ainda mais o sorriso sabendo que o verão está se aproximando? Que nossa pele vai ficar murchinha por passarmos horas dentro do mar, até saírmos salgadas? Que a melhor época do ano já está se instalando por aqui?

A primavera nos inspirou, e estamos na cola de nossas garotas para saber como está o dia a dia delas. Uma coisa foi comprovada, elas já estão imersas no oceano, até porque isso a gente faz independente da época do ano!

Espie aí!

Fique de olho nas novidades das nossas atletas também através do nosso Instagram. :)

Tags: , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Roubadinhas, com Bruna Schmitz

24 de setembro de 2014
Roxy Brasil doces de Bruna

Entre uma sessão de surf e outra, não há como negar, bate uma fome! E é claro que nós, mulheres, nem sempre resistimos a alguns quitutes deliciosos. Falando em Bruna Schmitz, não poderia ser diferente.

Nada se compara a uma boa comida caseira, principalmente quando a cozinheira é a nossa mãe. Mas como a Bruninha está morando na Califórnia, a alguns milhares de quilômetros de casa, resolvemos questionar nossa garota sobre quais são seus doces preferidos hoje.

Aí embaixo você vai encontrar uma boa mistura e algumas lembranças brasileiras que a paranaense levou para os EUA. Descubra quais são as top 4 de Bruninha e para não ter problemas com a dieta, separe um dia por semana para prepará-las, uma de cada vez. :)

Crème Brûllée

Roxy Brasil doces de Bruna 01

Esta é uma típica e irresistível sobremesa francesa. O crème brûlée é leve, possui um doce toque de baunilha e uma fina camada de casquinha crocante se forma por cima. Anote a receita!

Ingredientes:

- 5 gemas;
- 350 ml de creme de leite fresco;
- 100 ml de leite;
- 1/3 xícara (chá) de açúcar;
- 1 1/2 colher (chá) de essência de baunilha;
- açúcar para caramelizar.

Modo de Preparo:

1- Preaqueça o forno a 160°C (temperatura média-baixa).
2- Separe as claras das gemas e coloque as gemas na tigela pequena da batedeira. Junte o açúcar e bata em velocidade alta até obter um creme bem claro.
3- Pare de bater e adicione o creme de leite, o leite e a essência de baunilha. Misture bem com uma colher.
4- Deixe a mistura descansar por 10 minutos. Enquanto isso, leve uma panela com água ao fogo alto. Ela será usada para o banho-maria.
5- Com uma colher, retire toda a espuma que se formou na superfície da mistura de gemas. Distribua o creme entre seis tigelinhas refratárias (que possam ir ao forno).
6- Arrume as tigelinhas numa assadeira e a leve ao forno. Antes de fechar a porta, coloque água fervendo na assadeira, com cuidado, para assar em banho-maria por cerca de 40 minutos.
7- Retire a assadeira do forno e as tigelinhas do banho-maria. Deixe esfriar e leve à geladeira por no mínimo 6 horas.
8- No momento de servir, polvilhe açúcar sobre toda a superfície do creme.
9- Coloque uma colher de sopa na chama do fogão para aquecer bem e encoste as costas da colher quente na superfície do creme, fazendo movimentos circulares, para caramelizar o açúcar.

Fonte: Panelinha

Tortas de Maça com sorvete

Roxy Brasil doces de Bruna 02

A Bruninha complicou a nossa vida com esta sobremesa, pois é impossível resistir e só de olhar já dá vontade de devorar. Então faz assim, anote o passo a passo e separe um dia da semana para se permitir! Pode abusar, um diazinho não faz mal ;)

Ingredientes:

- 3 maçãs médias, descascadas e fatiadas;
- 1 xícara de farinha de trigo;
- 1 xícara de açúcar refinado;
- 1 colher de sopa de fermento em pó;
- 1 pitada de sal;
- 2 xícaras de água;
- suco de ½ limão;
- 2 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida;
- 2 ovos médios;
- ½ xícara de leite;
- canela para polvilhar;
- açúcar refinado para polvilhar;

Modo de Preparo:

1- Coloque as fatias de maçã em uma tigela com a água e o suco de limão. Deixe descansar por uns 2 minutos.
2- Transfira as maçãs para cima de um pano de prato limpo e seque as fatias. Reserve.
3- Em outra tigela, misture a farinha de trigo, o açúcar, o fermento, a pitada de sal e reserve.
4- Bata levemente os dois ovos com o leite.
5- Preaqueça o forno a 180°C.
6- Monte a torta num refratário: disponha uma camada de maçã, polvilhe canela sobre ela e cubra com um pouco da mistura seca, composta por farinha, açúcar, fermento e sal.
7- Repita esse processo 3 vezes, terminando com uma camada da mistura seca.Derrame a manteiga derretida em volta de todo o refratário e regue por cima da torta a mistura de leite com ovos.
8- Polvilhe açúcar e canela e leve ao forno por cerca de 40 minutos ou até dourar.

Fonte: DigaMaria

Torta de Limão (ou Manga)

Roxy Brasil doces de Bruna 03

Hummm, a tradicional tortinha de limão não é só a preferida da Bruna, não. A gente também adora essa mistura de doce com azedinho, sem contar a massa… É melhor pararmos por aqui, se não vamos correndo para a cozinha!

Ingredientes:

- Uma lata de leite condensado;
- 1 lata de creme de leite;
- 1 pacote de biscoito Maria;
- 2 1/2 colheres de manteiga;
- Suco de 2 limões.

Modo de Preparo:

1- Triture o biscoito Maria, pode ser no liquidificador, e despeje em uma bandeja. Triture também os pedaços restantes, para que tudo vire uma farinha.
2- Coloque a manteiga junto a esta farinha e amasse até tudo virar uma massa (aperte na mãe até fazer um bolinho).
3- Espalhe toda a massa em uma assadeira e coloque no forno para assar deixando lugar para o creme, feito um totitelete.
4- Agora bata o leite condensado, o creme de leite e o suco dos limões no liquidificador até formar um creme.
5- Coloque o creme sobre a massa, aguarde esfriar e coloque na geladeira por cerca de três horas.

Obs.: Para fazer a torta de manga é só trocar o suco de dois limões pelo suco de uma manga.

Fonte: Garotas 365

Brigadeiro

Roxy Brasil doces de Bruna 04

Brigadeiro é paixão nacional. Quem nunca se viu mexendo a colher até formar aquele pasta marronzinha e maravilhosa que ninguém resiste? Você já deve conhecer a receita, mas não custa relembrar!

Ingredientes:

- 1 caixinha de leite condensado;
- 1 colher de sopa de manteiga;
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó;

Modo de Preparo (fácin fácin):

1- Misture todos ingredientes em uma panela.
2- Leve ao fogo baixo, sempre mexendo, até desgrudar do fundo.
3- Depois de pronto, coloque em um recipiente de sua escolha.
4- Deixe esfriar um pouco e – se você resistir – coloque na geladeira por cerca de uma hora!

Agora que os segredos da Bruna foram revelados, é melhor usufruir deles! Ah, e sem peso na consciência, viu?!

Tags: , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários