Verão e biquíni Roxy

10 de setembro de 2014
Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015

Não é de hoje que os looks invadiram o nosso dia a dia também na praia. Não basta carregarmos apenas nossa canga e uma cadeira, temos que ousar. Para isso, pensar nas cores, curvas e design é indispensável.

E para a sua, e a nossa, alegria, os biquínis da nova coleção estão um arraso. Tem para todos os gostos. Seus mergulhos vão ganhar um tempero especial, que se adapta ao bronzeado.

Tem print clássico com estampa petit poà, além dos étnicos, florais e listras que estão super em alta já faz um tempinho. Também não podia faltar uma estampa com uma pegada mais abstrata, como este lindo modelo da Monyca Eleogram.

Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015 Monyca Eleogram

Vem ver a coleção inteira e apaixone-se ainda mais por esta estação!

Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015 Kelia moniz

Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015 Bruna Schmitz

Roxy Brasil Coleção Primavera Verão Biquini 2014 2015 Kelia Moniz

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Próxima parada: Trestles

8 de setembro de 2014
Roxy Brasil Próxima parada Trestles

Neste ano o Women’s World Tour veio com tudo com a inclusão de novas etapas no circuito mundial. Fiji foi uma delas, e quem levou a coroa para casa foi nossa rainha Sally Fitzgibbons, logo depois de ser coroada aqui, em terras brasileiras, no Rio de Janeiro. E Trestles, quem leva?

Depois de muito surf rolando em Huntington Beach, nossas garotas continuam na Califórnia, mas agora para desbravar este novo pico na lista do tour. Chegou a hora do nosso time desembarcar nas ondas high-performances de Trestles. Na sétima parada deste ano, vamos ver as garotas vestirem o wetsuit e ativarem os motores das naves.

Nos últimos 15 anos, Trestles tem estado na lista de picos oficiais do WCT no circuito masculino. Não é por menos, afinal ela está localizada na praia de San Onofre, na cidade de San Clemente, e é universalmente conhecida como a onda onde os surfistas arriscam seu mais alto grau de desempenho. E este ano terá ainda mais glamour no outside.

Lower Trestles é praticamente um playground para os surfistas, e este pointbreak ainda permite que a onda quebre para os dois lados. Reta final do tour, este será o palco da elite entre os dias 09 e 20 de setembro. Façam suas apostas, garotas!

Roxy Brasil Próxima parada Trestles

Tags: , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Dingle, Irlanda: Surfe, fique, divirta-se

5 de setembro de 2014
Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Se você é daquelas que sempre quis visitar a Europa, mas sempre preferiu destinos onde possa surfar, chegou o seu grande momento. A Europa tem uma variedade de ondas, e uma costa cheia de possibilidades. A verdejante e montanhosa península de Dingle, é uma delas.

Resolvemos romper com a tradicional trip para praias de águas mornas e areia branca, as quais sempre exploramos, e nos vimos caidinhas de amores pela cidade irlandesa de Dingle, e sua beleza cativante à beira-mar. É para lá que vamos levar você!

Uma grande cidade para surfistas e aventureiros viajarem. Aqui está um guia completinho de tudo o que você precisa saber sobre a cidade de Dingle. Embarque com a gente!

SURFE

A Península de Dingle se tornou um destino de surf popular entre os surfistas. Inch Beach, é um dos breaks mais consistentes durante todo o ano na Irlanda e uma boa e segura aposta para ondas.

A temperatura média da água é de gelados 12 graus, então não se esqueça de levar seu wetsuit! Sugerimos também trazer uma botinha para proteger seus pés das pedras, pois este é um pointbreak!

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

FIQUE

Situado no coração de Dingle, The Benners Hotel  é o local ideal para você se acomodar e desfrutar da cidade e seus arredores. A localização é perfeita para relaxar após um longo dia de surf, pois tudo está bem pertinho. Além disso, como não se apaixonar por lojas e bares com a cara de Dingle!?

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

DIVIRTA-SE

Quando você não estiver surfando, alugue um carro e explore a bela costa rural e montanhosa. Nossa escolha? Um vintage Land Cruiser de 1980!

Se você quiser experimentar um momento único na estrada em toda a sua vida, erga a cabeça para fora na Slea Head Drive e desfrute vistas deslumbrantes das Ilhas Blasket. O percurso de carro até a Slea Head Drive leva cerca de uma hora, mas certifique-se de ter um pouco de tempo extra para fazer alguns pit stops ao longo do caminho! Há uma variedade de cafés, vilas e castelos pela estrada.

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Enquanto você estiver dirigindo, não perca o caminho sinuoso que leva à Dunquin Pier. Confie em nós, é muito difícil não se perder pelos penhascos e pitorescos,  estreitos e sinuosos caminhos até o cais!

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Depois de um longo dia de aventuras, pare por Dick Mack’s Homestead para curtir um belo fim de noite. O lugar é uma loja de couro durante o dia e um pub irlandês quando cai a noite. Dick Mack é um dos  favoritos entre os visitantes e moradores. Pegue uma cerveja ou uma Toddie Hot (o preferido de Monyca Eleogram), e veja como as criações de couro dos artesãos ganham vida.

Você também será capaz de assistir a um show ao vivo realizado todas as noites pelos músicos locais no pub. É um showzão à parte!

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Roxy Brasil Dicas surfe Irlanda

Depois, você ainda pode desbravar outros picos pela Europa como Portugal e França.

Boa viagem!

Tags: , , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Coleção Primavera/Verão 2014 2015

3 de setembro de 2014
Roxy Brasil novacolecao2

Chegou a hora de dar adeus ao inverno e as boas-vindas a primavera. Tchau frio. Olá sol, calor, flores, mar, biquíni. Como é bom se aproximar do verão.

É incrível ver as paisagens florescerem, o verde ficar mais verde e as pessoas nas ruas com largos sorrisos, correndo, caminhando, pedalando ou com uma cadeira embaixo do braço indo em direção à praia.

E para deixar as próximas estações ainda mais radiantes, apresentamos a você nossa nova coleção PRIMAVERA/VERÃO 2014. Somos suspeitas, mas cá entre nós, está linda e você vai amar.

Nossas peças inspiram você a encontrar beleza em tudo, desbravar o novo por caminhos diferentes, tornar-se apaixonante e principalmente correr atrás dos seus sonhos. Sim, nós podemos.

E tudo isso através de muita cor, design e curvas que tornam o seu dia a dia mais leve, a sua praia mais confortável e o seu surf mais solto. Vem aqui, espie nossos:

Biquinis

Moda Praia

Bolsas e acessórios

Malas e Mochilas

Linha Kids

Rolando a página mais um pouquinho você descobre mais sobre os looks que vão invadir nossas lojas nos próximos dias!

 

Tags: , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários



Na cola de Bruna Schmitz

1 de setembro de 2014
Roxy Brasil Bruna Schmitz

Que o simples ato de deslizar sobre as ondas já faz parte da rotina de Bruna Schmitz a gente sabe, a nossa pergunta é o que está por trás dessa atividade. Ela mora na Califórnia e divide a casa com a companheira de equipe e longboarder Kelia Moniz, ou seja, elas respiram surf.

Mas só surfar não basta. Há toda uma preparação para aguentar horas dentro do mar, seja na alimentação ou com exercícios físicos. Vamos descobrir qual a rotina por trás da prancha de Bruna? Deixe que ela mesmo conte para você!

Qual é o seu café da manhã ideal?

Eu adoro acordar e fazer meu café expresso com leite bem forte e depois decidir o que vou comer.  Geralmente é granola com iogurte, torrada ou uma vitamina de frutas com proteína.

Qual a sua preparação antes de surfar?

Eu não tenho uma rotina específica porque surfar é tão natural, mas uma coisa que eu nunca esqueço é fazer alongamentos e do protetor solar.

Qual a sua rotina de treinamentos?

Academia três vezes por semana, e eu adoro fazer algumas sessões de yoga porque é um ótimo alongamento e relaxa a mente.

Quais os alongamentos que você faz?

Eu geralmente tenho bastante dores na lombar tanto de surfar, quanto de viajar então eu procuro sempre alongar essa região. Uso bastante o rolo de alongamento – não de espuma – um mais sólido porque é praticamente como uma massagem.

Continue acompanhando nossas redes e descubra mais sobre a rotina de Bruna Schmitz.

Tags: , , , , , , , , ,

Postado em: Blog

0 comentários