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PERGUNTAS FREQUENTES

Produtos não disponíveis

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisada(o) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e preencha seu e-mail e nome nos campos em branco, abaixo da frase “Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo”. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível! Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição do produto. Ou se preferir, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@roxy.com.br .para que possamos te orientar a comprar em alguma loja física, caso tenhamos estoque do produto.

 

Quero cancelar minha compra. Qual o procedimento?

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@roxy.com.br e deixar registrado sua manifestação que assim que retornarmos, iremos dar sequencia. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

É possível comprar no site e trocar/retirar em uma loja física?

Por enquanto não, pois o sistema de distribuição do site é independente das Lojas Físicas.

 

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale-cupom na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação e recebimento da mercadoria.

 

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de segundas-feiras às sextas-feiras, das 8h00 às 18h00, exceto feriados, e em alguns casos também aos sábados (somente por sedex e encomendas em regiões onde os correios estejam abertos e em cidades com mais de 200.000 habitantes).Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique- se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique no aqui (www.correios.com.br – área rastreamento de objetos ) para poder acompanhar seu pedido.Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@roxy.com.br

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

A Quiksilver realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

 

Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio

É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

 

Tento fazer meu cadastro no site, porém é informado que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail sac@roxy.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

 

A Quiksilver trabalha com vale-cupom?

Por enquanto não. Toda e qualquer troca ou devolução, será processada via estorno no cartão.

 

Não estou conseguindo rastrear meu pedido

A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código.

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato conosco via e-mail sac@roxy.com.br que tentaremos te ajudar.

 

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          De segunda à quinta, das 08h às 18h
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