Skip to content

Frete Grátis em Todo Site

Home > > Atendimento ao Consumidor

E-mails sobre o seu pedido

Após você efetuar uma compra em nosso site, você irá receber atualizações automáticas por e-mail com o status do seu pedido:

 

  • Confirmação do Pedido - Este e-mail confirma que nós recebemos o seu pedido e começamos a processá-lo.
  • Confirmação de Envio - Este e-mail confirma que o seu pedido, ou parte dele, foi despachado. Caso os itens solicitados sejam enviados separadamente, você pode receber múltiplos e-mails de Confirmação de Envio. O prazo de entrega dos seus itens depende do método de envio escolhido e do local de entrega.
  • Informações importantes sobre o seu pedido - Este e-mail fornece informações importantes sobre o seu pedido, tais como: dificuldades no processamento do seu pedido, impossibilidade de envio para o endereço fornecido, existência de pedido duplicado e o cancelamento do seu pedido. Caso você receba um destes e-mails e para que o problema possa ser resolvido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@roxy.com.br

 

Encontre uma loja
Escolha sua região

Américas

    APAC/ASIA

      Europa

        África

          Change your country

          Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Esse dolorem natus doloremque voluptatum possimus nulla soluta veniam aliquid excepturi, molestias at dicta a, sint porro doloribus ducimus. Voluptates, aliquam omnis?

          Customer service
          (11) 3618-8600
          sac@roxy.com

          De segunda à quinta, das 08h às 18h
          e às sextas das 08h às 17h.




          FAQ

          Se tiver mais dúvidas, acesse nossa página de perguntas frenquentes