Skip to content

Frete Grátis nas Compras a partir de R$250,00

Parcele suas compras em até 10X sem juros!

Saiba mais
Home > > Atendimento ao Consumidor

Status do Pedido

Você pode checar o status do seu pedido no site www.roxy.com.br. Este status representa o progresso do seu pedido entre o tempo que ele é colocado no sistema e o tempo que ele é despachado dos nossos armazéns.

 

Para consultar o status do seu pedido:

  • Verifique o seu e-mail -  Nós enviamos e-mails frequentes sobre o status do seu pedido.
  • Entre na nossa página Status do Pedido -  Clique aqui para verificar o status do seu pedido online a qualquer momento.
  • Entre em contato conosco - Caso você ainda tenha dúvidas sobre o seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@roxy.com.br

 

Importante:

 

As informações do seu pedido podem demorar até 2 horas depois que seu pedido for recebido. 

 

Encontre uma loja
Escolha sua região

Américas

    APAC/ASIA

      Europa

        África

          Change your country

          Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Esse dolorem natus doloremque voluptatum possimus nulla soluta veniam aliquid excepturi, molestias at dicta a, sint porro doloribus ducimus. Voluptates, aliquam omnis?

          Escolha sua região
          Customer service
          (11) 3366-9280

          De segunda à quinta, das 08h às 18h
          e às sextas das 08h às 17h.




          FAQ

          Se tiver mais dúvidas, acesse nossa página de perguntas frenquentes